top of page

Reflexo, 2022
É uma plataforma de construção coletiva de resistência e de enfrentamento do racismo, homofobia, opressão, desigualdade social, toda e qualquer situação individual ou coletiva que esteja em risco iminente no país. Que reúne falas públicas e gravadas em vídeo e publicadas no youtube e site do artista.

"Reflexo" com Edinéia Gonçalves, 2022
Ednéia Gonçalves, Coordenadora executiva adjunta da Ação Educativa. Educadora e Socióloga , pós-graduada em Educação pela Pontifícia Universidade Católica. Pesquisadora na área de educação de jovens e adultos , tem experiência em avaliação de projetos socioeducacionais, formação de professores, educação antirracista e gênero.

 

Ativação gravada, 17/09/2022, às 16h20, na intervenção Milton Tortella: Barbearia Residência. Curadoria de Lucas Goulart e coordenação de Lígia Tortella.

"Reflexo" com Nisia Oliveira, 2022

Nisia Oliveira, é Historiadora, Mestre pela em história Universidade Federal de Grande Dourados (UFGD), graduada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Professora de História pela Instituição Senac, unidade São Miguel Paulista. Atua há quase vinte anos como articuladora cultural e educadora em coletivos culturais de Itaquera, a exemplo do Instituto Reação Arte e Cultural e, atualmente, da Okupação Cultural Coragem. É pesquisadora no Coletivo CPDOC Guaianás.

 

Ativação e gravação, 24/09/2022, às 16h20, na intervenção Milton Tortella: Barbearia Residência. Curadoria de Lucas Goulart e coordenação de Lígia Tortella.

"Reflexo" com Milton Tortella, 2022

Ativação e gravação, 1/10/2022, às 16h20, na intervenção Milton Tortella: Barbearia Residência. Curadoria de Lucas Goulart e coordenação de Lígia Tortella.

bottom of page